Feedback do AMB 5 ciclos

Houve um tempo em que trabalhei com sistema de 5 ciclos.

Fiz uma pesquisa perguntando a todos o que estavam achando do projeto naquela época .

Alguns falarão bem e outro mal.

Tinha falhas então por isso fechei o projeto.

Por isso que hoje somos só 1 ciclo.

Valor único, doações do mesmo valor.

Bugs e problemas resolvidos.

Hoje podemos olhar a história é se orgulhar… Apesar das dificuldades chegamos no projeto final.

Veja abaixo o que falaram do sistema que lançamos no final de 2014 o primeiro AMB.

Viver é lembrar:

13/12/2015 = “Muito bom” – Leonardo

14/12/2015 = “A Ajuda Mutua Brasil foi inaugurada no dia 01/12/2015 e estou tendo experiencia com vários tipos de pessoas que fazem parte do Grupo 1, estou cada dia satisfeito em ajudar ao próximo sempre tentando resolver as dificuldades que todo o ser humano tem nesta vida terrena, já estou encaminhando para o Ciclo 3 para receber o meu primeiro lucro.
Digo que o segredo não é esperar por derramamento e sim ajudar a AMB trazendo mais Doadores, pelo menos duas pessoas para que todos nos sejamos beneficiados.
Hoje você entrar com 50,00 com a sua Ajuda e no máximo trinta dias  você vai ser Ajudado a receber um total liquido 5.250,00, este Sistema da Ajuda Mutua Brasil é muito maravilhoso e só está no inicio.” –ademirbarcellos

09/01/2016 às 12:56 PM:
“Estou cheia de sonhos a serem realizados, e nesse grupo, vejo q eles podem se tornar reais, e mais, podendo ajudar outros a concretizarem os seus tb!” Petita

09/01/2016 às 1:54 PM
“muito bom recomendo a todos” Marcos

03/02/2016 às 6:41 PM
“O que esta faltando na AMB é Doador, o pessoal está na espera de derramamento como prometido desde o inicio e não aconteceu. É por isto que o pessoal e eu que já coloquei muitas pessoas não conseguem colocar ninguém porque não teve resultados positivos até o momento. Espero que coloque este depoimento para que as pessoas possam darem alguma sugestão.” Ademir Araújo

24/05/2016 às 05:49
Depoimento:: Projeto está formidável, fechei o ciclo1, coloquei pessoas que acreditaram no projeto, até meus patrocinadores de outras empresas vieram para o projeto AMB porque é bom sempre ter uma segunda alternativa, um planoB, um investimento diferente, os depositos são direto na conta bancária, consegue pagar minhas dívidas avista nos 2 cartões que devia, agora estou no ciclo3 e estou comprando as contas que estão paradas da minha rede para ganhar mais. Já fiz todos os Upgrades, já ganhar 4x mais do que gastei, e agora estou ajudando minha rede.
Se quiser entrar comigo veja esses links do pessoal da minha rede que está precisando de cadastros:

1 – www.ajudamutuabrasil.com/petita
2 –www.ajudamutuabrasil.com/pedromoraes
3 – www.ajudamutuabrasil.com/dilceia
4 – www.ajudamutuabrasil.com/marcos
5 –www.ajudamutuabrasil.com/vencedor55
6 –www.ajudamutuabrasil.com/alexliderbr

Eu não recebo mais dinheiro nem do ciclo1 e nem do ciclo2, já alcancei o máximo que puder receber, meus lucros já somam R$1600,00 líquidos.

Estou no Ciclo Ouro, vou chegar no Diamante até o fim do ano, muitos acham que é muito tempo, eu digo que o pior é achar que é tempo demais, o tempo é o agora, e é agora que devo começar.
É degrau por degrau, não se alcança grandes triunfos e glórias sem se arriscar, ninguém nunca alcançar nada grande na vida parado, por isso que continuo divulgando o sistema, usando o blog, tenho visitas no meu blog e até indico a todos fazerem um e convidarem pelo seu blog, isso atrai multidões! RECOMENDO AJUDA MUTUA BRASIL A TODOS.” AMB

P. S. : a Sessão de provas e depoimentos será editado para comentários atualizados da nova Plataforma AMB 100. Comentem, digam o que vocês estão achando do projeto hoje.

Deixe um comentário

